sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novos horizontes!

Aqui estou eu escrevendo em um blog... por onde devo começar? falar de mim ? dizer quem eu sou ? onde moro ? com quem moro ? o que faço ? porque fiz um blog ? -Talvez pra começar neh ? E quem sabe mais pra frente eu tenha assuntos melhores pra colocar aqui ! rsrsrs!
Meu nome é Luiz Henrique, tenho 22 anos sou estudante de publicidade e aventureiro nato. Moro em Belém, Cidade das mangueiras, do açai e do tacaca, dos muitos ritimos como o carimbó e o brega e das tardes chuvosas. Viciado em video-game e adorador de boas viajens!
Criei esse blog pra contar tudo sobre essa nova fase da minha vida! nova fase porque ?
bom... pra começar fiz 2 anos da faculdade de administração pra perceber que o que eu queria mesmo é Publicidade e Propaganda e trocar de curso não foi nada facil. -Meu pai não queria mais pagar , então agora eu pago metade da minha mensalidade e por medo também. Tudo superado e to eu aqui terminando minha primeira semana de aula que por acaso foram MUITO boas !
Em breve entro aqui com mais noticias, não quero escrever muito pra não se tornar chato ler o meu blog!
Abraços !

2 comentários: