domingo, 21 de março de 2010

Semanazinha arrastada

 Saudações pessoal!!
Estive um tempinho afastado do blog porque essas semana tem sido corrida pra mim, primeiro eu e o pessoal da sala tivemos que fazer dois resumos de filmes que vimos nas aulas e acabei de fazer outro que é pra entregar amanhã, também tivemos a inauguração da tv fap na sexta, publicitarios em alta na Fap eu mesmo dei 4 entrevistas pra central de jornalismo de la ! Conheci uma pessoa maravilhosa essa semana que tem alegrado os meus momentos aqui na internet, mais que ta me devendo um encontro mais decente pois o que tivemos foi na lanchonete da fap. Não durou mais que uns 5 minutos eu acho! Também to botando pra frente projetos pessoais que sempre tive vontade de fazer e ajudando na organização do churrascon da sala.
Ahhh e tenho novidades legais pra voces! Essa semana agora estarei indo participar do Programa Navega da tv metropolitana canal 17 em Belém, ainda não sei que dia o programa vai ao ar, mais terça e quarta-feira esterei indo la pra gravar o programa ! To começando a me sentir importante *-*. Bom de qualquer informarei todos aqui no blog sobre quando o programa vai ao ar ! espero ter fotos em breve para poder postar pra voces! Um grande abraço do Luh!

3 comentários:

  1. aahhaha NAVEGA??????
    olha onde tu vais te metar!

    ResponderExcluir
  2. Oooolha, tu gostou do meu amigo *-*
    A gente vai tá gravando programa, disque UBAUHSHUAUHSHUA espero que seja bom!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. nossa que chique, ermão! manda um beijo pra mim lá do programa... huahauahuahau... Sucesso!!! Beijo!

    ResponderExcluir